Quarenta e dois oradores, mais de 150 participantes, 13 sponsors. Estes são os números da 1ª edição do Printalks que decorreu em Lisboa a 22 e 23 de novembro para abordar tendências, inovação, case studies de sucesso e debater ideias que permitam a partilha e maior know how entre todos os protagonistas da área da impressão e comunicação.

O objectivo foi atingido, superado e no final os participantes consideraram que o Printalks foi o palco que reuniu consenso sobre a necessidade de partilha de informação, de debate, de networking entre tantas empresas e profissionais que pretendem ter uma visão mais aproximada de como será o futuro nestas áreas.

Escolhemos para esta segunda edição uma série de temas que vão, certamente, contribuir para alertar e despertar os profissionais da área de impressão e comunicação para novas realidades que são, já hoje, o presente e o futuro, e que farão a diferença e o sucesso.

Repensar o negócio da impressão e da comunicação foi o tema que levou os participantes a assistir a 13 temas que integraram 42 oradores, mais de 150 participantes, 13 sponsors. Esta primeira edição nasceu para abordar tendências, inovação, case studies de sucesso e debater ideias que permitam a partilha e maior know how entre todos os protagonistas da área da impressão e comunicação.

REVISTA INTERGRÁFICAS

 

  • Rua de Xabregas, 20, 3.01, 1900-015 Lisboa
  • +351 919 913 527
  • anapcecilia@intergraficas.com.pt
SIGAM-NOS
CONTACTE-NOS