Docente em Pós Graduações e Mestrados nas áreas de Marketing Digital, Transmedia Storytelling e Digital Branding. É também consultor nestas áreas desenvolvendo projectos de activação de marcas no meio digital. Conta com mais de 15 anos de experiência a trabalhar em agências de marketing e comunicação digital e como consultor, apresentando projectos para grandes marcas e empresas, como a AEP, Portugal Telecom, GANT, American Tourister, Salsa, Decenio, Valadares, Vinhos do Alentejo ou Moviflor.

Frequenta o programa doutoral em Media Digitais da FEUP, um programa em conjunto com a Universidade NOVA de Lisboa e Universidade de Austin no Texas (EUA), desenvolvendo investigação a respeito da temática: ” Relação entre as marcas e a geração Z, quando utilizada a estratégia de transmedia storytelling no processo de comunicação”.

É autor das temáticas “Marketing Viral” e “Transmedia Storytelling” no livro ”Marketing Digital 360”, de Vasco Marques; e da temática de “Storytelling” no livro ”Vídeo Marketing” também de Vasco Marques. Foi, também, autor da temática “A (r)evolução das redes sociais” no livro ”Marketing a Preto e Branco”, que contou com a coordenação de Pedro Ferreira e Elizabeth Real.